NotÍcias

ARGENTINA: Mulher viola quarentena para se encontrar com amante e os dois acabam presos

Dupla foi encontrada no porta-malas de um Classic, na Argentina

Uma mulher de 40 anos estava aborrecida em sua casa, decepcionada com a performance do marido. Vencida pelo tédio, ela resolveu tomar uma medida drástica e burlou a quarentena atrás de algo mais divertido com alguém diferente. O problema é que a pulada de cerca acabou levando-a para a delegacia.

+Curitiba: revoltado com diagnóstico, paciente cospe e dá soco em médico

+SIMÕES FILHO: Grupo assassina detento na porta do Complexo penal

Tudo começou na madrugada da última terça-feira (07), na província de La Pampa, na Argentina. A mulher estava em um carro quando abordada pelos agentes de segurança. Ao perceber a chegada deles, ela tentou fugir a pé, mas foi alcançada pelos guardas que a fizeram retornar para o veículo. As informações são do jornal Clarín.

Leia também: Enfermeiras que se protegiam com sacos do lixo estão com covid-19

Segundo os policiais, a mulher não soube explicar porque estava em via pública. Os agentes desconfiaram do nervosismo dela e pediram para vistoriar o carro. No veículo, foram encontradas bebidas alcoólicas. Ao abrirem o porta-malas, as autoridades encontraram um jovem de 25 anos.

A mulher afirmou aos agentes que estava em processo de divórcio e estava se relacionando com o rapaz escondido no porta-malas. O jovem também foi preso. Após serem levados a delegacia, a mulher foi liberada já o rapaz, por ser já ter burlado a quarentena antes, deverá cumprir prisão domiciliar.

 

 
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close