BrasilNotÍcias

Traficantes espancam quem fura a quarentena em favela do Rio de Janeiro

Carro de som financiado por criminosos circula na comunidade alertando os moradores sobre a punição

Enquanto o ‘lockdown’ completo não é adotado no Rio de Janeiro, os traficantes da favela do Acari impuseram a medida de forma oficiosa. Segundo o jornal ‘O Dia’, os moradores da comunidade denunciam agressões a quem está nas ruas após as 19h30. O horário para o toque de recolher foi estabelecido pelos criminosos.

LEIA MAIS

Bahia registra mais oito mortes por covid-19, chegando a 114

Ignorada por Moro, Damares Alves celebra afinidade com ministro Mendonça e quer parceria

Santo Antônio de Jesus registra 1° caso importado de COVID-19

“Os traficantes estão espalhados para colocar o povo que insiste em ficar na rua de volta pra casa, e é na lambada, mesmo. Sem dó, nem piedade. Eu tenho medo deles e mais ainda dessa doença”, relatou uma moradora, de 45 anos. No chamado ‘carro da lapada’, traficantes também exibem os fuzis, conforme relatos nas redes sociais. “Abrace o papo ou o papo vai te abraçar”, diz o carro de som.

 A Polícia Civil do Rio informou que foi feito um registro de constrangimento ilegal sobre o caso, com base em divulgações da imprensa e redes sociais. A investigação está em andamento.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close