BahiaNotÍcias

Tucano: PRF-BA apreende mais de 23 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal

Um carregamento ilegal com mais de 23 mil garrafas de conhaque foi apreendido na tarde desta quarta-feira (24) em um trecho da BR-116 de Tucano, na região sisaleira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação ocorreu no Km 277 dentro da Operação Tamoio 2. Os policiais desconfiaram da ação do motorista de um caminhão Volvo/FH 460 parado na bomba de combustível de um posto para fazer abastecimento. A suspeita aumentou quando o condutor ao avistar a viatura da PRF desistiu da ação.

Na abordagem, os PRFs notaram sinais de nervosismo e informações desencontradas. O caminhoneiro de 47 anos relatou que estava carregado de bebidas, porém não portava a nota fiscal da mercadoria, pois só iria receber no percurso da viagem. O homem disse que tinha feito o carregamento em Salvador com destino em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

No compartimento de carga, os agentes federais encontraram a mercadoria irregular. Foram apreendidas 23.520 garrafas de conhaque sem comprovação legal.

veja também

Harry Potter, Barraca do Beijo 2; as estreias da Netflix em julho

Chegada de nuvem de gafanhotos no Brasil ‘é pouco provável’, diz ministério

Receita: Torta de maçã com mel e canela que é uma verdadeira tentação

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 comentário sobre “Tucano: PRF-BA apreende mais de 23 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close