NotÍcias

Habitantes de Wuhan podem sair à rua mas serão vigiados por app

O governo chinês ainda não está pronto para abrir mão das medidas preventivas.

governo chinês determinou na terça-feira, dia 7, o final do confinamento na cidade de Wuhan, o epicentro do surto de Covid-19, e que coloca de lado a necessidade dos habitantes saírem de casa sem autorização especial. Porém, não terminaram as medidas preventivas e é exigido que os 11 milhões de habitantes da cidade instalem uma app específica nos respectivos dispositivos.

+Para liberar auxílio, Receita vai regularizar CPFs suspensos por pendências eleitorais

Conta o G1 que a app serve para reunir dados sobre a saúde dos utilizadores, controlando as suas movimentações pela cidade e percebendo se entram em contato com alguém que esteja infectado.

No total, a cidade de Wuhan esteve 76 dias no período de confinamento. Foram quase 11 semanas de quarentena que alterou por completo a vida dos habitantes desta cidade chinesa.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close