IML carioca alega que corpo de miliciano morto em Esplanada está apodrecendo
BrasilNotÍcias

IML carioca alega que corpo de miliciano morto em Esplanada está apodrecendo

Um documento enviado pelo Instituto Médico Legal (IML) à Justiça do Rio alegou para as más condições do cadáver do miliciano Adriano da Nóbrega Magalhães, encontrado morto no último domingo (09) em Esplanada, na Bahia.

O ofício obtido pelo G1 foi assinado pela perita legista Luciana Lima na última segunda-feira (17). Em texto escrito, ela alega que o corpo já deu entrada, vindo da Bahia, com o processo de putrefação iniciado, já que “o óbito ocorreu há mais de uma semana”.

O IML explica que “não dispõe de câmaras de congelamento de corpos” e que, por isso, é possível fazer a refrigeração dos corpos, visando retardar a possível decomposição, contudo não a evitar totalmente.

Na última terça-feira (18), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) determinou a realização de um novo exame no corpo da vítima. Segundo o MP-BA, o objetivo é esclarecer pontos tidos como obscuro, entre eles, a trajetória das balas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close