BrasilNotÍcias

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos

“O infrator trabalhava no barco e aproveitou uma oportunidade para cometer o crime", relatou a delegada responsável pelo caso

Na última quinta-feira (14), um homem de 66 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de 5 anos, dentro de um barco. O caso aconteceu no dia 27 de abril deste ano, no município de Manacapuru, no Amazonas.

VEJA TAMBÉM

Homem flagra serpente mortal na pia da cozinha: ‘Foi um choque’

Adolescente é apreendido por estuprar menina de dois anos: ‘sangue nas partes íntimas’

Trechos de três estradas federais da Bahia poderão ter pedágio em 2022

De acordo com a delegada Roberta Merly, responsável pelo caso, no dia do crime, uma mulher que estava no Porto de Manacapuru, quando a embarcação atracou, viu que o homem estava com a criança no colo e notou que ele passava a mão dentro do short dela. Após presenciar o fato, ela decidiu filmar o que estava acontecendo e, quando descobriu quem era a mãe da vítima, mostrou a filmagem.

“O infrator trabalhava no barco e aproveitou uma oportunidade para cometer o crime. Após a família comparecer na especializada e formalizar a denúncia, solicitei à Justiça o pedido de prisão em nome dele”, relatou Roberta Merly.

 O idoso foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à unidade policial do município, onde permanecerá à disposição da Justiça. Fonte: iBahia
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close