EsportesNotÍcias

Coronavírus: Cristiano Ronaldo vai ajudar hospitais em Portugal

Jogador e empresário vão bancar construção de alas de UTI em Lisboa e no Porto

Cristiano Ronaldo vai ajudar na luta contra a pandemia do novo coronavírus. O astro e seu empresário, Jorge Mendes, vão financiar a construção de alas de unidades de terapia intensiva (UTIs) em dois hospitais de Portugal, localizados na capital do país, Lisboa, e em Porto.

CR7, que está em isolamento em uma mansão de sete andares na Ilha da Madeira – e Mendes já entraram em contato os hospitais, dizendo que irão pagar os custos da reforma. Serão criadas duas alas de UTI no Hospital Santa Maria, em Lisboa – cada uma delas com dez leitos – e uma no Hospital Santo Antônio, no Porto – com quinze leitos.

‘Fomos contactados pelo empresário Jorge Mendes, que se prontificou com Cristiano Ronaldo a financiar duas unidades de cuidados intensivos para doentes críticos de Covid-19. São respiradores, monitores, camas”, disse Daniel Ferro, presidente da administração do Hospital de Santa Maria, em entevista ao portal português Mais Futebol.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close