
Stephany Rosa, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira (13), vítima de câncer no ovário, ela lutava contra a doença desde 2018. Stephany ficou conhecida nacionalmente em 2012, como a “bêbada de Curitiba” após ser parda em uma bliz e detida com sinais de embriaguez e dar uma entrevista ao SBT. Ela deixa um filho, João Victor, de 15 anos. A mãe da jovem confirmou as informações.
Recentemente reapareceu na web com uma vaquinha online pedindo ajuda aos seus seguidores para conseguir um tratamento alternativo contra a doença. Em sua última nas redes sociais, no dia 6 de junho, fala sobre o tratamento.
“Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, dizia ela na publicação. A vaquinha planejada para custear profissionais de saúde e medicamentos no exterior tinha como meta juntar R$ 20 mil, no entanto, ela conseguiu R$ 121.748,71.
Veja mais
Rafa Kalimann publica ensaio nu e abre o jogo ‘Meu irmão não gostou
Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT
Ex-ator da Globo precisou vender objetos pessoais para se manter durante pandemia