NotÍcias

Gêmeos siameses mais velhos do mundo morrem aos 68 anos

Ronnie e Donnie Galyon estavam unidos pelo abdómen

Os gêmeos siameses mais velhos do mundo morreram aos 68 anos de idade. Ronnie e Donnie Galyon, de Beavercreek em Ohio, estavam unidos pelo abdômen desde o dia do seu nascimento, em 1951. Os médicos nunca arriscaram separá-los porque achavam que a operação era perigosa demais.

Os dois chegaram a atuar em carnavais nos Estados Unidos, usando a deformação para ganhar dinheiro para a família. E chegaram mesmo a ganhar um prêmio do Guinness, em 2014, depois de completarem 63 anos e se tornarem nos gêmeos siameses mais velhos do mundo.

Os dois irmãos alcançaram este feito depois de ultrapassarem os irmãos italianos Giacomo e Giovanni Battista Tocci, que tinham nascido em 1875 e que perderam a vida aos 63 anos de idade.

Ronnie e Donnie © Getty Images

Uma emissora de rádio de Ohio anunciou que Ronnie e Donnie Galyon morreram no dia 4 de julho após um breve período de internamento num hospital local.

Veja também

Ator Nick Cordero, da Broadway, morre aos 41 anos após batalha contra a covid-19

Trump diz que vai proteger o Cristo da ‘esquerda radical derrubadora de estátuas’

Morcego gigante viraliza nas redes sociais; veja foto

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close