Hulk tem ‘sondagem constante’ do Palmeiras, e Alviverde conta com ‘dois trunfos’ para vencer concorrência mundial e ter o atacante em 2021
FOXSports.com.br apurou a relação entre Palmeiras e o atacante Hulk com fontes ligadas ao clube e traz o resumo da situação abaixo

Torcedor declarado do Palmeiras, o atacante Hulk anunciou na última terça-feira que não renovará o contrato com o Shangai SIPG, da China, ao final do ano e iniciará o ano de 2021 livre no mercado. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante disse que não permanecerá no futebol chinês, mas que está ‘chovendo propostas’ por ele para o próximo ano.
“Em dezembro meu contrato está acabando. Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais. Estou estudando, pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente”.
O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao Palmeiras e ao atleta que existe uma ‘sondagem constante’ do Verdão em relação ao atacante. O Alviverde conta com dois fatores que o ajudam na possível negociação: o fato de Hulk torcer para o clube e também de João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base do clube, ter treinado o atacante no Vitória.
No início de junho, em entrevista à Gazeta Esportiva, o profissional disse que o ‘caminho está bem pavimentado’ para um acerto no futuro. Ainda em fevereiro deste ano, Hulk esteve no Allianz Parque para assistir ao duelo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Acompanhado dos filhos, o atleta assistiu à vitória do Palmeiras por 3 a 1.
Veja também
Governo de São Paulo autoriza retorno do Campeonato Paulista para 22 de julho