Recuperado de lesão, Peglow é aposta do Inter para o segundo semestre
Atacante tem multa rescisória superior a R$ 350 milhões

Apontado como umas principais apostas do Inter para o futuro, João Peglow aguarda ansiosamente o retorno dos treinos com contato físico e dos jogos.
Promovido ao grupo principal no início da temporada, o atacante campeão da Copa do Mundo sub-17 do ano passado, com a Seleção Brasileira, ainda não pode fazer sua estreia no time profissional, já que teve diagnosticada uma fissura causada por estresse em uma das vértebras da coluna, em janeiro.
Veja também
Corinthians anuncia que atacante Jô é o novo reforço da equipe
O tempo de recuperação foi de dois meses e o final desta fase coincidiu com a paralisação das competições e até mesmo de férias antecipadas dos jogadores no Brasil. Desta forma, desde o recomeço dos treinamentos no CT do Parque Gigante, Peglow tem busca recuperar o tempo perdido.
— Ele está treinando normalmente, sim. Está recuperando a forma física por conta do tempo em que esteve em tratamento. O Peglow deverá ficar à disposição do Coudet para o restante da temporada — afirma o vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos.
Com multa na casa dos 60 milhões de euros (R$ 353,4 milhões) e contrato até 31 de dezembro de 2023, João Peglow é visto no Beira-Rio como um jogador que poderá crescer sob o comando de Eduardo Coudet e, dentro em breve, ganhar espaço no time principal, especialmente se o clube aceitar a negociação de Gustavo com a Coreia do Sul.
Fonte: GauchZH