
Um dos líderes do ataque ao parque Jocélia, no bairro de Sussuarana, na terça-feira (30) foi morto durante confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na tarde desta terça-feira (7).
Segundo os policiais, o acusado estava escondido com outros suspeitos no Loteamento Bela Vista do Arvoredo, no bairro do Tancredo Neves. Os agentes chegaram à quadrilha através de denúncias anônimas.
As equipes de policia ao chegaram à localidade indicada, encontraram o alvo da operação, identificado como Juan Victor da Silva Ferreira, 20 anos, conhecido como “Ruan”.
Ele e o grupo trocaram tiros com os policiais. “Ruan” ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 66 pinos de cocaína e uma balança.
Os policiais identificaram que Juan Victor da Silva Ferreira respondia a inquéritos de tráfico de drogas e homicídio.
As rondas continuam no bairro para tentar encontrar os outros integrantes da quadrilha que conseguiram escapar do cerco policial.
Saiba mais
Preso homem que matou a esposa a facada em Camaçari logo após cometer o crime
Gêmeos siameses mais velhos do mundo morrem aos 68 anos
Cuidadora de 55 anos é morta por um tigre em um zoológico em Zurique na Suiça