Nigéria: Mulher grávida descobre traição e decepa pênis do marido
O homem dormia quando recebeu o golpe no órgão sexual

Uma mulher de 32 anos, grávida de oito meses, decepou o pênis do marido enquanto ele dormia. O crime aconteceu em Taraba, na Nigéria. Halimar Umar teve um ataque de fúria ao descobrir traição do companheiro. Ela ficou sabendo que ele tinha outra família. As informações são do jornal Daily Post.
Segundo o jornal, a vítima disse a polícia que foi golpeado enquanto dormia e acordou com o pênis cortado. A arma do crime utilizada pela mulher foi uma faca de cozinha. A vítima foi encaminhada para o Federal Medical Center, em Jalingo, capital de Taraba. Depois transferido para outra unidade de saúde, mas não foi possível recuperar o membro.
Durante entrevista ao Daily Post, o irmão mais novo da vítima relatou que o casal já estava em crise no relacionamento há três anos e que a mulher teria drogou seu irmão. “Não é normal ele chegar a casa e ir logo dormir, por isso acho que ela lhe deu alguma coisa, porque senão nunca conseguiria fazer o que fez. Desde que o Aliyu tinha outra mulher, há cerca de três anos, que ela desconfiava que algo acontecia”, disse
Halimar Umar se entregou para as autoridades e teve a prisão preventiva decretada. Ela aguarda julgamento.
Veja também
Apontado como líder de ataque no Parque da Jocélia, em Sussuarana, é morto pela polícia
Preso homem que matou a esposa a facada em Camaçari logo após cometer o crime
Homem de 29 anos é assassinado a tiros enquanto atravessava rua com a filha; imagens fortes
Jovem que decapitou vizinho em SP ria durante ataque, dizem testemunhas