Na lista de cidades com crescimento da Covid-19, Santo Antônio de Jesus prorroga toque de recolher por mais 15 dias
Prefeitura da cidade publicou prorrogação no Diário Oficial desta sexta-feira (26). Na última terça (23), governador citou município em grupo que precisa de atenção máxima.

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, publicou, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26), a prorrogação do toque de recolher na cidade por mais 15 dias. Desde o dia 27 de maio, o município decretou restrição da locomoção e permanência em vias públicas das 20h às 5h.
Durante o toque de recolher, só podem circular, no horário estabelecido, em Santo Antônio de Jesus, profissionais de saúde e segurança pública. Também é permitido deslocamento para ida ao trabalho ou retorno ao domicílio, serviços de saúde, farmácias ou situações em que fique comprovada a urgência. Profissionais de entrega de alimentação e medicamentos podem atuar.
Veja também
Queda de raios provoca a morte de 83 pessoas na Índia
Governo lança sistema para facilitar acesso à legislação brasileira
Maia volta a defender duas parcelas extras de R$ 600 para prorrogar auxílio emergencial
Santo Antônio de Jesus registrou crescimento na taxa de contaminação pela Covid-19 nos últimos dias. Na terça-feira (23), o governador da Bahia, Rui Costa, informou que o município integrava um grupo de cidades que precisavam de atenção máxima. De acordo com boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) divulgado na quinta-feira (25), a cidade registra taxa de crescimento da doença de 7,62% por dia.