NotÍcias

China: Mulher tem barata viva arrancada da orelha: ‘coceira extrema’

"Eu não conseguia ver o que havia dentro do meu ouvido, mas senti que ele se arrastava ainda mais fundo quando estava cavando meu ouvido com um graveto", relatou Chen

Uma mulher, identificada como Chen, precisou ser levada às pressas para um hospital por causa de uma forte dor no ouvido e sensação de arranhões internos. Ao chegar no hospital, os médicos encontraram uma barata viva no ouvido de Chen. O caso aconteceu na semana passada, no Hospital Popular de Guangdong, em Zhuhai, sul da China.

Em entrevista à televisão de Guangdong, Chen contou que acordou com fortes dores no ouvido e uma coceira extrema. “Eu não conseguia ver o que havia dentro do meu ouvido, mas senti que ele se arrastava ainda mais fundo quando estava cavando meu ouvido com um graveto”.

Reprodução
 No hospital, o médico encontrou a barata amarela se mexendo no canal auditivo da mulher usando um otoscópio e puxou-a com uma pinça. De acordo com o médio, se demorasse mais tempo o inseto poderia atingir o tímpano de Chen. Outros dois pacientes procuraram o hospital com o mesmo problema.

Caso vivencie algo desse tipo, não tente inserir cotonetes ou objetos para retirar, pois isso pode agitar mais o inseto ou causar infecções. “Se eles ainda não se arrastarem, você pode usar algumas gotas de óleo de amendoim ou óleo vegetal para furar alguns insetos e eles morrerão por dentro”, acrescentou o médico Yi.

Veja também

Prefeitura de Lauro Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga toque de recolher até a próxima segunda-feira (6)de Freitas prorroga toque de recolher até a próxima segunda-feira (6)

Quase 3 mil pés de maconha são incinerados em fazenda no norte da Bahia

Bahia registra queda de 25% das mortes violentas em cidades do interior

Bebê de 4 meses morre vítima de covid-19 na Bahia

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo