Luxa alfineta saída de Jesus do Fla: “Cismou de ir embora. Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”
Comandante do Palmeiras deu sua opinião sobre o português largar o clube carioca no meio do ano

E o Flamengo foi tema da entrevista coletiva do Palmeiras, nesta sexta-feira. Questionado sobre a saída de Jorge Jesus, Vanderlei Luxemburgo deu uma alfinetada.
Apesar de continuar colocando o time carioca como favorito, mesmo sem o português, Luxa fez questão de comentar a decisão do Mister. Segundo ele, se fosse outro brasileiro deixando o clube no meio da temporada, levaria uma ‘porrada’.
“O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador”, afirmou Luxemburgo, que completou:
“Ele (Jesus) foi, o Flamengo vai escolher o treinador e vai continuar com elenco forte e um dos candidatos em potencial à conquista do título. Não muda. Com Jesus ou sem Jesus, o Flamengo é candidato em potencial à conquista do título. Se vai ganhar é outra história. Tem que jogar”, finalizou.
Veja também
Jorge Jesus terá reunião com Flamengo para comunicar decisão de voltar ao Benfica, revela jornalista
Ausência positiva? Média de gols do Palmeiras em 2020 é quase três vezes maior sem Dudu
Mengo aponta ‘ataques sórdidos’ contra Jesus antes de final do Carioca