

Marcos Vinícius Cidreira, 21, foi morto por uma bala perdida, nesta sexta-feira (24), na localidade da Avenida Nova República, Portão do Fundo do Parque da Cidade, no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.
O óbito está registrado no boletim de Segurança da Secretaria Pública da Bahia (SSP-BA) e teria acontecido durante confrontos de suspeitos com policiais.
LEIA MAIS
Carreta invade contramão, bate em viatura da PM e arrasta veículo na BR-242, no oeste da Bahia
Parte do teto desaba em supermercado e assusta clientes no sul da Bahia
Cruz das Almas, Maragogipe e Sátiro Dias têm transporte suspenso
Conforme informações do Correio*, moradores relataram que Marcos havia saído para comprar pão quando foi ferido na troca de tiros e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O homem tinha se mudado há pouco tempo e deixou um filho recém-nascido.
Em nota a PM informou que só houve uma ação policial realizada à tarde, turno oposto no episódio que culminou a morte de Marcos. Além disso, ressaltou que durante a operação equipes da 40ª Companhia Independente da PM (CIPM/Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico na localidade conhecida como Serra Verde foram surpreendidos por criminosos atirando.
Houve revide da polícia e que um indivíduo identificado como Diogo foi atingido e veio à óbito.