BahiaNotÍcias

Duas pessoas são presas após serem flagradas com ‘supermaconha’ escondida em carro na Bahia

Motorista relatou que estava retornando das férias em Foz do Iguaçu (PR). Droga estava escondida em compartimentos ocultos na porta, encosto do banco e pneu estepe.

Duas pessoas foram presas após serem flagradas transportando 5,2 Kg de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, na noite de domingo (19), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realizava fiscalização na altura do Km-429 da BR 116, quando abordou um carro de passeio com placas de Salvador. Ao solicitar a documentação do motorista e da passageira, os policiais perceberam que os ocupantes do carro demonstraram desconforto com a ação policial.

Ainda segundo a PRF, em razão da suspeita e após entrevista com informações desencontradas, os agentes iniciaram uma fiscalização no automóvel, quando encontraram em compartimentos ocultos na porta, encosto do banco e pneu estepe os pacotes de skunk.

Também foram apreendidos dois tijolos de maconha, que pesaram um quilo.

Divulgação PRF

Questionado, o homem, de 39 anos, relatou que foi passar férias em Foz do Iguaçu (PR) e estava retornando para Lauro de Freitas.

Dada às circunstâncias, o motorista e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

A PRF destacou que o skunk é uma droga produzida em laboratório, feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, com efeitos que podem ser cerca de sete vezes mais fortes do que os da maconha comum.

Leia mais

Nuvem de gafanhotos volta a preocupar agricultores brasileiros

Pai de Fernanda Lima morre após quatro meses internado com coronavírus

Desemprego vai bater recorde no 3º trimestre e atingir 15 milhões

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo