BrasilNotÍcias

Adolescente grava assédio de motorista da Uber durante viagem

Motorista do app foi banido da plataforma

Uma adolescente de 17 anos postou no Instagram ontem (16) um vídeo em que mostra o momento em que é assediada por um motorista de Uber durante uma viagem que ela fazia na cidade de Porto Alegre (RS). Segundo a plataforma, a conta do condutor foi banida do aplicativo logo após ser notificada pela passageira.

O motorista, identificado apenas como André, diz que a garota não aparenta ter menos de 14 anos e, por isso, não seria “incapaz”. Ao afirmar que namoraria a menina se ela não tivesse namorado, a vítima diz que ele teria idade para ser pai dela. No entanto, o motorista diz: “Não sou teu pai. Eu faria coisas que o teu pai não faria”.

A Uber disse através de nota à Marie Claire que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e que baniu a conta do motorista do aplicativo. Além disso, a empresa disse que os parceiros são constantemente monitorados e que investe na defesa da mulher.

“A empresa defende que as mulheres têm o direito de ir e vir da maneira que quiserem e têm o direito de fazer isso em um ambiente seguro. Todas as viagens com a plataforma são registradas por GPS. Isso permite que em caso de incidentes nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado”, diz a nota.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close