Com coronavírus, jogador da NBA relata perda de olfato e paladar
Rudy Gobert foi diagnosticado com a Covid-19 há 12 dias

Primeiro jogador da NBA a testar positivo para o novo coronavírus, Rudy Gobert, do Utah Jazz, postou, no Twitter, como anda seu estado de saúde. O pivô, que foi diagnosticado há 12 dias, contou que teve perda de olfato e paladar – e perguntou se mais algum infectado estava com o mesmo problema.
+Diabético, Tom Hanks se recupera bem do coronavírus
“Só para atualizar a vocês, as perdas de olfato e paladar são definitivamente sintomas, não consigo sentir o cheiro de nada há quatro dias. Alguém experimentando a mesma coisa?”, escreveu, na rede social.
Just to give you guys an update, loss of smell and taste is definitely one of the symptoms, haven’t been able to smell anything for the last 4 days. Anyone experiencing the same thing?
— Rudy Gobert (@rudygobert27) March 22, 2020
Quando foi confirmado com o coronavírus, Gobert foi encaixado na categoria dos assintomáticos – ou seja, que não apresentavam sintomas. Até então, os mais comuns eram febre, tosse seca e falta de ar. Mas, agora, outros quadros estão sendo associados à Covid-19, como relatado pelo pivô. A Associação Britânica de Otorrinolaringologia anunciou, na última sexta-feira (20), um aumento nos casos de anosmia (dimiuição ou perda do olfato).