BrasilNotÍcias

Cliente se nega a usar máscara em mercado, ataca gerente e é morto a tiros

Caso foi em cidade do Rio Grande do Sul; gerente foi esfaqueado

Um homem que se recusou a colocar uma máscara para entrar em um supermercado foi morto a tiros pelo gerente do estabelecimento em Vacaria, no Rio Grande do Sul. Antes de ser baleado, o cliente atacou o gerente com uma faca e este reagiu atirando. O caso foi na noite do último sábado (20).

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, cliente e gerente começaram a discutir por conta da divergência em relação ao uso da máscara, que era obrigatório para entrar no estabelecimento.

Veja também

Bolsonaro reafirma que governo não tem condições de manter auxílio emergencial em R$

Elenco do Bahia passa por nova bateria de testes para covid-19

Cobra Kai: Série sequencia de Karater Kid está indo para a Netflix

Aldori Somavilla Cardoso, 36 anos, entrou sem o item no rosto, mas acabou sendo abordado pelo gerente, que advertiu que era necessário pela segurança sanitária. O funcionário, que não teve nome divulgado, pede que ele ou coloque uma máscara ou deixe o local. Aldori se recusa e os dois começam a discutir.

Santo Antônio de Jesus: Após denuncia Policia Militar realizou uma blitz na zona rural na madrugada desta segunda-feira (22)

No meio da briga, o cliente pegou uma faca e partiu para cima do gerente, que foi atingido no tórax e no abdômen. Ferido, o gerente sacou um revólver calibre 38 e atirou no agressor. Baleado no tórax, o cliente caiu na entrada do mercado.

Moradores de Cruz das Almas se aglomeram para soltar espadas durante pandemia

Socorrido, Aldori não resistiu aos ferimentos. O gerente continua hospitalizado e não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O funcionário tem porte de armas e não tem antecedente criminais. Já Aldori tinha passagem por brigas de trânsito e ameaças.

O uso de máscaras é obrigatório na rua em todo Rio Grande do Sul, por conta da pandemia da covid-19.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo