BahiaNotÍcias

Bombeiros controlam incêndio em caminhão de soja em Itaberaba

Motorista teve escoriações e foi encaminhado para hospital na Região; carga foi completamente incinerada

Um incêndio que atingiu um caminhão repleto de soja foi debelado por equipes do 11º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Itaberaba), durante a tarde da última terça-feira (23), na Rodovia Milton Santos (BR-242), altura dos municípios de Itaberaba e Paraguaçu.

As equipes foram acionadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Chefe da Seção de Planejamento Operacional do 11º GBM, o capitão Bombeiro Militar Márcio Roberto Jansen de Sá Teles afirmou que fez o deslocamento de um caminhão auto bomba tanque (ABT) e uma ambulância porque o informante do pedido de socorro afirmava que o motorista da carreta apresentava escoriações e sentia dores no ombro.

Veja também

Santo Antônio de Jesus: Município fiscaliza fogueiras, venda de fogos e estabelecimentos comerciais

Santo Antônio de Jesus: Prefeitura realiza nova operação para fiscalizar fogueiras, venda de fogos e estabelecimentos comerciais

Lucas fala de preparação e diz que futebol não voltará do zero

Segundo o Corpo de Bombeiro, duas horas foram necessárias para combater as chamas, que chegavam a pouco mais de dois metros de altura.

“Todas as nossas técnicas para cessar o incêndio foram utilizadas, sem maiores problemas. Tentamos recuperar uma parte da carga, mas infelizmente foi incendiada por completo”, disse.

O motorista do veículo, que seguia sentido Feira de Santana, foi socorrido para o Hospital Ana Catarina, em Itaberaba, e passa bem.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close