BrasilNotÍcias

Cobra de 7 metros tenta atacar pessoas em uma caminhonete; veja fotos

"Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto", relatou o homem que estava dirigindo na estrada

O pecuarista Eduardo Jacintho, de 38 anos, chamou um funcionário para ver como estava o pasto e o gado da propriedade, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS) na última sexta-feira (12), e ficaram surpreso ao encontrar um cobra de sete metros na estrada. As informações são do G1 MS.

Foto: Natalia Jacintho/ reprodução G1 MS

“Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma”, relatou Eduardo ao G1 MS.

Veja também

Subnotificação: pedidos de medida protetiva caem 47% em Salvador durante a pandemia

Toffoli pede para investigar manifestantes que atacaram sede do STF

Preso o suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

 

Eles relataram que tentaram esperar o animal sair do caminho por 40 minutos, como a cobra não saia, decidiram seguir viagem. “Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali”, contou.

 O homem ainda relatou ao G1 que pretende entrar em contato com algum órgão ambiental para saber o que fazer.
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close