
Mulher suspeita de matar o companheiro a facadas no bairro de Canabrava, em Salvador, é presa após confessar o crime nesta sexta-feira (26), segundo informações da Polícia Civil.
Ela foi encontrada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), escondida na casa dos amigos, no mesmo bairro onde cometeu o crime, segundo depoimento prestado na delegacia.
De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, dela foi autuada em flagrante na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). A mulher será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário.
Veja também
Maia volta a defender duas parcelas extras de R$ 600 para prorrogar auxílio emergencial
Governo lança sistema para facilitar acesso à legislação brasileira
O zelador Joedson Carvalho Barbosa, de 36 anos, foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (24), no bairro de Canabrava. A família informou que a suspeita é de que o crime tenha ocorrido por causa de briga entre o casal e disse que a mulher já tem um histórico de ser agressiva.
“A arma utilizada foi apreendida na noite do crime, no mesmo local e foi reconhecida pela autora. Ela será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário”, detalhou o delegado.