BrasilNotÍcias

Adolescente é apreendido por estuprar menina de dois anos: ‘sangue nas partes íntimas’

De acordo com informações da PM Manaus, o abuso foi descoberto enquanto a mãe da vítima dava banho nela

Na última quinta-feira (14), um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar uma menina de dois anos, filha da vizinha dele. O caso aconteceu em Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. De acordo com informações da PM Manaus, o abuso foi descoberto enquanto a mãe da vítima dava banho nela, após ver sangue nas partes íntimas da filha.

A mãe da menina denunciou o abuso através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegar ao local, os policiais foram informados que, por volta das 17h, a criança vítima teria sido convidada pela filha da vizinha para brincar em sua casa. Quando retornou, sua mãe observou que havia sangue nas partes íntimas da criança ao dar banho nela.

VEJA TAMBÉM

Opas: todos os países devem ter acesso às vacinas contra covid-19

Bahia tem o 3º maior número de casas em favelas do Brasil, aponta IBGE

Grávida com covid-19 tem parto prematuro e morre antes de conhecer o filho

Ainda segundo a PM, a menina foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste “Joãozinho”, e posteriormente à maternidade Moura Tapajós para realização de exames, por meio dos quais foi constatado o ato.

 O adolescente foi apreendido e conduzido, junto aos pais, até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procedimentos legais.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close