BahiaNotÍcias

Menina de 11 anos é morta, vítima de bala perdida, em Sussuarana

Uma criança do sexo feminino de 11 anos foi baleada, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Santíssima Trindade, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O crime aconteceu no domingo (15), por volta de 23h, quando guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram acionadas para prestar apoio na ocorrência.

A Polícia Civil informou que a criança estava dormindo dentro de casa, quando uma bala perdida atingiu sua testa. Informações preliminares constam que houve troca de tiros entre facções rivais na localidade. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Além da menor, 12 pessoas foram mortas neste final de semana (14 e 15 de março), de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Entre as vítimas, está uma mulher de identidade ignorada que foi alvejada com diversos tiros na cabeça em via pública na região do Areal, bairro da Ribeira.

Ainda na localidade da Cidade Baixa, no Bonfim houve nos dois dias, um homicídio com identidade ignorada e uma tentativa contra a vida de Edilson Bomfim Conceição, 32 anos.

Na RMS, as mortes foram registradas nos municípios de Camaçari e Dias D’Ávila.

Na capital, as mortes foram registradas em Cajazeiras X e XI, São Cristóvão, Praça da Sé, Pau da Lima, Cidade Nova e Barbalho.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close