Esportes

Jorge Jesus terá reunião com Flamengo para comunicar decisão de voltar ao Benfica, revela jornalista

Em participação no programa FOX Sports Rádio, a jornalista portuguesa Irene Palma, do A Bola TV, revelou que o treinador se reunirá com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para comunicar decisão

A vitoriosa passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo está muito perto de chegar a seu fim. Conforme noticiado por vários veículos da imprensa europeia, o treinador aceitou retornar ao Benfica, e disse ‘sim’ à fortíssima investida do presidente Luís Filipe Vieira para voltar a comandar os Encarnados.

Em participação no programa FOX Sports Rádio nesta sexta-feira (17), a jornalista portuguesa Irene Palma, do A Bola TV, revelou que o treinador aceitou o desafio de assumir novamente o Benfica, e se reunirá com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para comunicar sua decisão e acertar os detalhes para retornar ao clube europeu.

Em entrevista ao jornal português O Jogo publicada nesta manhã, Marco Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que o clube carioca ainda não havia sido procurado oficialmente por ninguém sobre uma investida por Jorge Jesus. O cartola, no entanto, deixou claro que qualquer eventual mudança de cenário precisaria passar primeiro por uma comunicação direta com o Rubro-Negro.

“Por enquanto o Jorge ainda é o nosso treinador. Mas o Flamengo não pode obrigar ninguém a ficar e a trabalhar aqui. Ele ainda não me comunicou nada. Se quiser ir embora, para o Benfica ou outro clube, se tiver problemas com a família ou dúvidas por causa da situação que se vive aqui, só tem de me comunicar para depois falarmos e resolvermos o assunto. Hoje, é empregado do Flamengo”, disse o dirigente.

Outro veículo da imprensa portuguesa também seguiu o mesmo caminho. Em matéria publicada pelo jornal Record, os Encarnados chegaram a um acordo para repatriar o comandante. Além disso, Jesus voltaria à terra natal com boa parte dos assistentes que estão no Flamengo.

Segundo o jornal, o treinador vai receber um salário na casa dos 4 milhões de euros por temporada. João de Deus, Tiago Oliveira, Mario Monteiro, Marcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo vão com ele para Portugal e já têm acordo para os vencimentos. Ainda de acordo com a publicação, Evandro Mota, o mental coach da comissão técnica, não tem planos de retornar para Portugal e deve ficar no Flamengo.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close