CinemaCulturalo que tá rolando na web

Will Smith se empolga com versão animada de Um Maluco no Pedaço criada por fã

As ilustrações de um desenhista do Instagram chamaram a atenção do astro. Será que um desenho baseado na série pode estar a caminho?

Adoro Cinema

O último episódio de Um Maluco no Pedaço foi transmitido em maio de 1996 nos Estados Unidos, há mais de 20 anos, mas o seriado que lançou Will Smith para o mundo continua tão popular quanto na época em que era produzido e veiculado. Por isso, um artista do Instagram decidiu homenagear a série de Susan e Andy Borowitz produzindo uma versão animada da comédia – mas o que o desenhista Howard Russell não esperava é que o próprio Smith iria aprovar seus cartuns. DigitalSpy

“Aí sim! Tive que postar essa maravilha feita por @thesketchlab. Nunca tinha pensado em Um Maluco no Pedaço em termos de animação”

Após brincar que teria que assumir o papel do Tio Phil (James Avery) em um possível reboot do seriado por causa de sua idade – Smith tem 49 anos -, o ator poderia ter a chance de reprisar um de seus personagens mais famosos como dublador. Como produtor renomado e estrela de Hollywood há anos, Smith poderia bancar, se assim quisesse, o cartum de Um Maluco no Pedaço. E a julgar pela empolgação dele quanto à versão criada por Russell, essa possibilidade não deve ser descartada. E aí, o que você acha da ideia de ver uma animação de Um Maluco no Pedaço?

Confira outras artes criadas pelo ilustrador abaixo:

“Aqui está a versão alternativa com a primeira Tia Viv que muitos queriam ver. Também existem alguns ajustes nos personagens graças aos incríveis feedbacks. Acho que agora seria a hora de montar uma bíblia da série [nome dado à proposta documentada de um seriado que é apresentada para uma emissora], talvez. Bem, é hora de trabalhar”

“Mais artes conceituais divertidas. Expressões faciais do personagem de Will”

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: