BahiaNotÍcias

Vigilante da OSID é executado a tiros em Simões Filho

O vigilante Carlos Muniz Ramalho, de 38 anos, foi assassinado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã de quinta-feira (27), na localidade do Otizeiro, no bairro Góes Calmon.

Segundo a família, Carlos estava desaparecido desde o dia anterior, quando saiu de casa e não retornou. O vigilante trabalhava no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), na Avenida Elmo Serejo de Farias.

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que enviou equipe ao local, o corpo de Carlos foi encontrado em um matagal e apresentava diversos sinais de disparos de arma de fogo. A remoção foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

O cunhado de Carlos, identificado como Braz Valentim Santos Júnior, de 50 anos, foi assassinado a facadas na quarta-feira (27), dentro de casa, na frente da mãe. Informações ainda não confirmadas pela polícia apontam que traficantes da região teriam praticado o crime. Os criminosos estariam suspeitando da atuação do comerciante como um possível X-9 (informante da polícia). A relação entre os crimes também é investigada pela Polícia Civil.  Com informações Bnews

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close