BrasilNotÍciasPolítica

Vaza suposto vídeo íntimo de Dória em orgia com cinco mulheres

Equipe afirmou que as imagens são uma montagem

Resultado de imagem para Vaza suposto vídeo íntimo de Dória em orgia com cinco mulheres

As imagens de um suposto vídeo íntimo, em que o candidato ao governo do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), estaria transando com cinco mulheres, viralizaram nas redes sociais na última terça-feira (23).

De acordo com as informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a equipe do tucano afirmou estar ‘horrorizada com o baixo nível da campanha adversária’. A equipe de Dória afirmou que as imagens são uma montagem. Nas redes sociais, ele se defendeu sobre a acusação. “Pedi a um perito criminal que verificasse estas imagens. Pedi também medidas judiciais criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível, de ferir a nossa família, de ferir o conceito que eu sempre preservei. Refuto isso com toda minha energia”, disse o candidato ao lado da esposa, Bia Doria, visivelmente abatida.

View this post on Instagram

Resposta ao ataque absurdo!

A post shared by João Doria (@jdoriajr) on

Em nota enviada à coluna, a assessoria do candidato Márcio França (PSB) afirmou que repudia este tipo de campanha, as fake news, as montagens, as falsificações e qualquer ataque de cunho pessoal.

 Fonte: iBahia

 

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: