BahiaNotÍcias

Travessia Salvador – Mar Grande terá parada de 2h30 nesta sexta-feira por causa da maré baixa

Interrupção do serviço será das 9h às 11h30; último horário de Salvador ocorrerá mais cedo, às 19h30.

G1 BA

A travessia Salvador – Mar Grande para das 9h às 11h30 por causa da maré baixa nesta sexta-feira (2). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o serviço também vai encerrar mais cedo, às 19h30, saindo de Salvador.

Quando retomar as operações, a travessia sairá a cada 30 minutos, com oito embarcações em tráfego. Caso seja necessário, as lanchas também poderão operar a cada 15 minutos. O movimento de embarque é maior em Mar Grande devido ao deslocamento de pessoas que vão participar da festa de Iemanjá, no Rio Vermelho.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente normalmente e registra boa procura, já que muitos turistas vão se deslocar para a Ilha de Tinharé neste final de semana. Os horários de saída de Salvador para o Morro são os seguintes: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. A previsão é de que todos os catamarãs deixem o Terminal Náutico com lotação completa.

Já as saídas de Morro de São Paulo são: 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2 horas e 20 minutos e a passagem pode ser adquirida no momento do embarque nos guichês do Terminal Náutico da Bahia.

As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos também estão em tráfego. O tour inclui paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica e as escunas retornam a Salvador às 17h30.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: