BrasilNotÍcias

Tentativa de assalto a banco com reféns no Ceará deixa ao menos 10 mortos durante troca de tiros

Bandidos armados tentou assaltar  duas agências bancárias da cidade de Milagres, na madrugada desta sexta-feira (7) na Região do Cariri do Ceará. Os criminosos foram  surpreendido pela polícia, o grupo capturou pessoas como reféns. Houve um intensa  troca de tiros que resultou na morte de pelo  10 pessoas.

De acordo com  o G1, sobre a identidade dos mortos, não se sabe se entre mortos estão membros da quadrilha ou reféns. Alguns suspeitos conseguiram fugir sem levar o dinheiro da agência.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. A Polícia Militar ainda realiza investigações na região, com objetivo de identificar e prender o grupo.

Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que que dois veículos foram acionados para buscar dez corpos em Milagres.

A Polícia Militar confirma que houve óbitos, mas não informou a quantidade. A população, por sua vez, frisa, que a madruga foi de terror.

“Um policial afirmou para gente que, pelo menos, dez pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Rodovia bloqueada – A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) solicitou que os motoristas evitassem a rodovia BR-116, que dá acesso à entrada ao município de Milagres. Um caminhão parado na via estava impedindo o tráfego.

Uma das alternativas é a CE-384. Ainda não há confirmação de que esse bloqueio tenha ligação com a tentativa de assalto às agências bancárias da cidade.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: