BrasilNotÍciasPolítica

Temer afirma que se apresentará voluntariamente à Justiça hoje

O ex-presidente também afirmou que irá recorrer da decisão no STJ.

Após o Tribunal Regional Federal da 2° Região (TRF-2) revogar o habeas corpus, o ex-presidente Michel Temer afirmou à imprensa que irá se apresentar voluntariamente à Justiça hoje (9).

“Em primeiro lugar, decisão da Justiça se cumpre. Segundo ponto, claro, eu a considero inteiramente equivocada sob o foco jurídico. Eu sempre sustentei que nessas questões todas não há prova. Para mim, foi uma surpresa desagradável, mas eu amanhã me apresento voluntariamente”, declarou. “Claro que com muita lamentação. É uma injustiça, não só injustiça, mas uma invericidade”, disse o ex-presidente.

Michel Temer também afirmou que irá recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça. “Ou seja, vou defender os meus direitos até o fim”, disse. Foi revogado, também, o habeas corpus de João Baptista Lima Filho (Coronel Lima), amigo de Temer.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close