Esportes

“Diziam que só jogávamos no sintético”: Rony revela sensação especial por eliminar Flamengo no Maracanã

Atualmente no Palmeiras, o atacante ex-Athletico lembrou do confronto com o Rubro-Negro pelas quartas da Copa do Brasil 2019; jogador participou de Live com Edmundo, Daniela Boaventura e Fernando Caetano no Facebook do FOX Sports

Desde o início do ano a serviço do Palmeiras, o atacante Rony foi um dos símbolos da boa temporada que fez o Athletico-PR em 2019, conquistando o título da Copa do Brasil e deixando pelo caminho adversários bem complicados. Um deles o Flamengo, que na época havia acabado de contratar o técnico português Jorge Jesus, que mais tarde levaria o Rubro-Negro às conquistas do Brasileirão e da Libertadores.

No confronto, válido pelas quartas de final da competição, Rony foi destaque no jogo da volta, em pleno Maracanã, empatando o jogo em 1 a 1 e levando a definição para os pênaltis, uma vez que na Arena da Baixada o placar foi o mesmo. Nas penalidades, o Furacão levou a melhor e avançou para as semis, onde enfrentou o Grêmio, em mais um confronto emocionante.

Nesta terça-feira (26 de maio), em Live exclusiva no Facebook do FOX Sports com Edmundo, Daniela Boaventura e Fernando Caetano, o atacante relembrou da eliminação sobre o Flamengo, na época já a equipe mais badalada do país, e deixou claro que o gosto de ter eliminado os cariocas foi especial e que ele quer mais.

“Com certeza (tem um gosto especial). Tem até um gosto de quero mais. Nós não eramos favoritos. Todos sabíamos que davam o Flamengo como favorito, que nós só jogávamos no sintético, que nossa equipe não era uma equipe que jogava bem fora. Mostramos que éramos forte, que sabíamos o que queríamos na competição e não foi diferente. Todos viram a força do Atheltico naquele jogo”, começou dizendo Rony.

E o atacante ainda lembrou dos dois confrontos contra o Grêmio. Na ida, em Porto Alegre, vitória por 2 a 0 dos gaúchos, que no jogo da volta, viu o Athletico repetir o mesmo placar e levar a decisão mais uma vez para os pênaltis, novamente com vitória do clube paranaense.

“E na semifinal também, contra o Grêmio, perdemos o primeiro e demos a volta por cima no segundo jogo. Isso com certeza vai ficar marcado pelo todo sempre”, completou

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close