BrasilNotÍcias

Suspeitos de esfaquear empresário após encontro do Tinder são presos

A teria dopado a vítima após o jantar e, enquanto ele dormia, contou com a ajuda de um comparsa para desferir facadas e roubar o empresário

Noticias ao Minuto

Uma mulher e um comparsa suspeitos de esfaquear o empresário Roberto Del Cima, de 69 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa quinta-feira (1º). A dupla agrediu a vítima após um encontro marcado pelo Tinder.

De acordo com o jornal Extra, os dois foram encontrados em um hotel em Juiz de Fora, em Minas Gerais, e não resistiram à prisão.

A mulher, que usava no app o nome de Vivian, foi identificada como Sergiara de Oliveira Riberio, de 24 anos, e o comparsa dela, como Victor Hugo Dias Almeida, de 26 anos.

A polícia apreendeu com eles o veículo usado no crime, ainda com vestígios de sangue, com os pertences da vítima e uma peruca, usada pela mulher no encontro.

Segundo conta a publicação, Sergiara teria marcado o encontro com a vítima pelo aplicativo Tinder na residência de Roberto, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Ao chegar na casa, ela pediu para estacionar o veículo que dirigia na garagem de Roberto. Dentro do porta-malas estava Victor.

As investigações apontam que Sergiara teria dopado a vítima após o jantar e, enquanto ele dormia, desferiu facadas. O jornal Extra divulgou imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que ela coloca algo na bebida da vítima.

Roberto Del Cima permanece internado e passa bem. “Ele foi agraciado por Deus. Os ferimentos foram superficiais, não atingiram nenhum órgão. Ele perdeu muito sangue naturalmente, mas os golpes não pareciam ter a intenção de matá-lo. A família está tranquila, dos males foi o menor”, disse o irmão dele, Ítalo Del Cima, de 71 anos.

O aplicativo de encontros Tinder divulgou uma nota na qual lamenta o ocorrido.

“Estamos profundamente entristecidos por esses horríveis eventos. Nossos pensamentos e orações estão com a vítima e seus entes queridos.Estamos aguardando mais informações à medida que este caso é apurado e iremos cooperar plenamente com a aplicação da lei durante essa investigação. Levamos a segurança de todos os nossos usuários muito a sério, continuamente aconselhando as milhares de pessoas que estão no Tinder a serem vigilantes, reportarem qualquer atividade suspeita e prestarem atenção as nossas dicas de segurança, disponíveis online no https://www.gotinder.com/safety e também no aplicativo.”

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: