BahiaNotÍcias

Suspeito de fazer parte de grupo que rouba bancos é preso com fuzis e metralhadoras em Salvador

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, além da prisão do homem, a polícia descobriu uma casa usada pelo grupo como esconderijo.

Um homem foi preso com armas e munições depois de ter o carro seguido pela polícia, em Salvador, na noite de terça-feira (11). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Acácio Segundo de Lima é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso envolvida com roubos a bancos.

Ainda segundo a SSP-BA, o homem foi preso quando passava de carro pelo bairro do Trobogy. No veículo em que o suspeito estava foram encontrados uma pistola calibre 380, três carregadores e munições.

De acordo com a SSP, durante depoimento preliminar, o homem comentou sobre um imóvel, no bairro Jardim das Margaridas, que era usado pela quadrilha como esconderijo e para guardar armamentos.

A polícia foi até o local e encontrou dois fuzis calibre 7,62, duas metralhadoras calibre 9mm, três pistolas calibres 9mm e 380, um rifle calibre 38, um revólver calibre 38, carregadores, munições, camisas da Polícia Civil e uma sirene.

A operação foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e pela Polícia Federal.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close