o que tá rolando na web

Show de Marília Mendonça em Belo Horizonte termina com arrastão

Segundo a polícia, diversas pessoas registraram boletins de ocorrência por furtos e roubos

Marília Mendonça passou por um susto na noite de segunda-feira (7). No fim de seu show em Belo Horizonte, um tumulto começou bem em frente ao palco e milhares de pessoas deixaram o local às pressas.

A apresentação faz parte de um projeto chamado “Todos os Cantos”, em que Marília Mendonça grava uma música inédita por cada capital que passa. Na capital mineira, ela gravava “Graveto”, e o show era aberto ao público.

Um relatório da Polícia Militar registrou que o evento foi autorizado para 15 mil pessoas, mas o show reuniu um número maior do que o esperado.

Antes do show começar, um homem havia sido esfaqueado em um bar próximo ao local da apresentação. O suspeito foi preso e a vítima encaminhada para o hospital Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a polícia, diversas pessoas registraram boletins de ocorrência por furtos e roubos.

Um vídeo divulgado pelo G1 mostra um homem pendurado em uma placa durante o show da cantora. Marília Mendonça ainda não se pronunciou sobre o tumulto.

Uma nota oficial emitida nesta terça-feira (8), pela equipe de Marília Mendonça lamentava o corrido. Confira um trecho abaixo:

“Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil.”

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close