Esportes

Scolari acena com mudanças no Palmeiras contra o Santos

Os dois clubes dividem a liderança do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, após quatro rodadas

técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que pretende alterar a escalação e as características de jogo do Palmeiras para o clássico contra o Santos, sábado, às 19 horas, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois clubes dividem a liderança do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, após quatro rodadas. O time de Luiz Felipe Scolari leva vantagem no saldo de gols: 7 a 5.

Desde que chegou ao Palmeiras, e se aproveitando da qualidade técnica do seu elenco, Scolari e sua comissão técnica adotaram um rodízio de jogadores.

O time raramente é o mesmo de um jogo para outro. Os membros da comissão fazem uma análise detalhada dos atletas à disposição e das características do adversário, para decidirem os 11 jogadores que iniciam a partida entre os titulares.

“Temos um bom grupo. Vamos fazendo as trocas que precisamos, principalmente quando os jogos são acumulados. Temos tido um trabalho tático com todos bem organizado. Faremos um trabalho direcionado para o jogo contra o Santos porque é outra equipe que tem uma grande qualidade. Teremos de mudar um pouco as características da nossa equipe, para enfrentar a característica principal deles. Vamos ver se temos todos os jogadores recuperados, aí fica mais tranquilo para escalar”, disse Felipão após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close