SAJ

Santoantoniense morre vítima de infarto fulminante

Publicidade

Faleceu na noite desta quinta-feira (26), vítima de um infarto fulminante, o jovem conhecido como João Paulo. Ex-flanelinha e ex-viciado em drogas, João estava residindo atualmente na capital baiana onde fazia parte do Projeto Metanóia que ajuda pessoas com problemas com álcool e drogas. JP como era chamado, tinha acabado de chegar da igreja passou mal vindo a óbito.

Atualmente ele atuava como cantor na JP& Banda a qual foi formada por ele. O ‘Galeguinho do transbordo’, nome popular de João, era natural de Santo Antônio de Jesus e já congregou na Igreja Batista Betânia. Várias mensagens de solidariedade foram deixadas em sua página na rede social.

História de vida: Antes de se tornar evangélico, João Paulo morou 11 anos na rua, onde vendia água mineral e pedia dinheiro nas sinaleiras para sustentar o vício do crack, até encontrar alguém que o levou para um centro de recuperação em Salvador onde foi restaurado. O mesmo já relatou que sofria preconceito e que para adquirir dinheiro era vítima de chacota.

Fonte: Voz da Bahia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: