PrefeituraSAJ

Santo Antônio de Jesus: Comercio tem suspensão prorrogada por mais 7 dias

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou na última nesta sexta-feira (3) que a suspensão do funcionamento das atividades comerciais não essenciais será prorrogado por mais 07 (sete) dias. Além disso, a Prefeitura também vai suspender a retirada de produtos na porta dos estabelecimentos.

A medida foi tomada com base na Taxa de Isolamento Social do município (36,1%), muito abaixo dos 50% recomendados, além do crescimento de casos ativos (114), confirmados (503) e óbitos (10).

Já a “retirada” foi suspensa após diversos flagrantes de excessos e desrespeito ao decreto municipal observados durante a semana, tanto por parte de comerciantes quanto de consumidores.

Na quinta-feira (2), a Prefeitura já havia publicado um decreto prorrogando a proibição da entrada e saída de veículos de transporte de passageiros e a manutenção da suspensão das aulas das escolas públicas e particulares do município até o dia 31 de julho.

Saiba mais

Santo Antônio de Jesus: Prefeito Rogério Andrade diz que taxa de isolamento está abaixo da média estadual e nacional; confira entrevista à TV

Santo Antônio de Jesus: Prefeitura realiza mais uma ação do programa Sopa nos Bairros

Santo Antônio de Jesus: Prefeitura realiza mais uma ação do programa Sopa nos Bairros

Santo Antônio de Jesus: Prefeitura realiza mais uma ação de conscientização e entrega de máscaras na Feira Livre

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close