Cultural

Samba do Vai Kem Ké lança clipe da música ‘Leva o Carro’ neste domingo (31)

“Pedi pra parar, parou! É mentira, é mentira, é mentira!”

Quem se deliciou com a temporada do Samba do Vai Kem Ké no Pelourinho queria que a pausa fosse realmente mentira, mas pra manter a energia do samba acesa em quem acompanha o grupo, eles lançam, neste domingo (31), um clipe cheio de alegria e boas memórias do verão.

Letra na ponta da língua, coreografia na ponta do pé, a música mais esperada de todo o show do Vai Kem Ké agora tem clipe. A composição Leva o Carro, de Augusto Conceição, Marcos Paulista, Dom Chicla e André Fansine, foi gravada em 2019 tendo a participação especial de Alexandre Guedes, da Motumbá, parceiro de música e de vida do maestro do grupo, Augusto Conceição.
Alexandre além de cantor e multi-instrumentista, é compositor e tem várias produções em parceria com o maestro. Juntos, já dividiram o palco inúmeras vezes, desde os tempos do surgimento da Timbalada, até as apresentações no último verão.
O clipe de Leva o Carro foi resultado de algumas gravações ao vivo na temporada de shows que o grupo fez neste verão, no Largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho. A cada edição, a banda reunia milhares de pessoas, que juntas, se divertiam com o suingue e com a coreográfica da música, da velocidade 30 ao 90 e parando em 120.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ouvir a música que agora ganha registro audiovisual é pegar a estrada rumo à lembranças de muita alegria ao lado dos amigos, em fins de tarde de um domingo de sol, comemorando e festejando a vida da melhor forma possível: sambando!
Domingo, às 19h, o clipe que foi gravado pela Barcarola Multimídia, estará no ar do canal do Youtube Samba do Vai Kem Ké. O grupo pede a todos os sambadeiros e sambadeiras que sigam eles no Youtube, pois já existe um planejamento em curso para uma futura live show para matar a saudade do samba.

LANÇAMENTO DO CLIPE LEVA O CARRO
Youtube da banda Samba do Vai Kem Ké
Domingo, 31 de maio
19h

Por Hilza Cordeiro 

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close