BrasilNotÍcias

Governo do Rio confirma primeira morte por coronavírus

Idosa morreu na última terça-feira (17), em Miguel Pereira

O governo do Rio de Janeiro confirmou a primeira morte por coronavírus no estado. A vítima é uma mulher de 63 anos que estava no grupo de risco para a Covid–19. Ela morreu na última terça-feira (17), mas a informação foi divulgada nesta quinta (19).  Já o caso em Niterói ainda não está na estatística oficial porque está à espera da contraprova.

+Após testar positivo para coronavírus, Alcolumbre é internado em Brasília

+Cidade do Rio de Janeiro decreta situação de emergência

“Estamos todos consternados e tristes. Meus sentimentos a familiares e amigos. Esse vírus nos atinge a todos. É momento de reflexão e de pensarmos nos que mais amamos. É por isso que reforço para que as pessoas não saiam de casa, que orem e que acompanhem todas as orientações do Ministério da Saúde e da nossa Secretaria de Saúde, para que sigamos juntos unidos contra esse mal que assola o mundo”, lamenta o governador Wilson Witzel.

A paciente era diabética e hipertensa, e apresentou sintomas no domingo (15). Deu entrada em uma unidade de saúde do município na segunda (16), apresentou piora no quadro e morreu na terça. O material de análise para saber se ela tinha covid-19 chegou ao laboratório nesse mesmo dia.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close