NotÍcias

Russo que leiloou virgindade afirma estar interessado em catarinense

Após ter a sua virgindade leiloada pela internet para um brasileiro, o jovem russo Alexander Stepanov afirma estar interessado em se relacionar com a catarinense Catarina Migliorini, cuja virgindade foi arrematada por mais de R$ 1,5 milhão de um japonês de 53 anos. De acordo com informações do portal G1, o rapaz de 20 anos, que vai faturar cerca de R$ 6 mil pela sua primeira relação sexual, contou que desejaria se envolver com a brasileira.

Stepanov relata que se envolveu no projeto para enfrentar a sua timidez. Morando desde 2007 na Austrália, o jovem tentou servir nas forças armadas, mas foi reprovado. Ao tomar conhecimento do site Virgins Wanted, onde o leilão foi intermediado, Alexander se candidatou como voluntário para o documentário e foi convocado. “Achei errado, não acho normal ou certo que as pessoas leiloem sua virgindade. Mas pensei: ‘quer saber? Quero estar no documentário’, porque sou uma pessoa com muitas histórias para contar e talvez isso mude a vida das pessoas”, disse o rapaz em entrevista do G1.

Ele recebeu oito ofertas, sendo que o comprador, identificado apenas como “Nene B”, é um homem brasileiro. Só que o russo disse que não estar interessado em ter a sua primeira relação com uma pessoa do mesmo sexo, e que talvez desista do projeto. “Não tenho nada contra, mas quero que as pessoas saibam que sou heterossexual. Não posso ter minha primeira noite com um homem. Creio que não conseguirei fazer isso, gosto de mulheres. Quero que as pessoas entendam e respeitem isso”, explicou Stepanov.

O segundo maior lance no rapaz foi feito por uma australiana, conhecida como “Kasandra Darlinghurst”. É possível que aconteça uma substituição, e que o brasileiro seja reembolsado.

Alexander também está ansioso por se tornar mais confiante ao se relacionar com as mulheres. Ainda de acordo com as informações do portal, a brasileira seria a possível garota dos sonhos do rapaz. “Gostaria de me relacionar com Catarina, gosto muito dela. Fomos à praia há algumas horas, e passamos um ótimo tempo juntos. Em toda minha vida, nunca estive tão próximo de uma garota, e gosto muito dela, de verdade”, revelou o russo.


Alexander afirmou que gostaria de se relacionar com Catarina

Opinião da família
Stepanov ainda afirmou que não se importa com o valor do lance, e não pretende continuar com o dinheiro. Quando questionado sobre o que a família pensa a respeito do caso, ele contou que apesar da mãe saber que o documentário trata da virgindade, ela não tem sabe que o filho vendeu a castidade. “Ela não tem ideia de que houve um leilão e não quero que ela saiba”, afirmou Alexander.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: