BahiaCulturalShow

Ressaca do Pedrão neste sábado (30) terá Léo, Dorgival e Danniel

O evento acontece no município de Dom Macedo Costa na Bahia

A “ressaca” do São João já tem data marcada e acontece neste sábado, 30 de junho, em torno dos festejos de São Pedro, no Pedrão do Alto Alegre, em Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano. Uma realização do Hotel Fazenda Alto Alegre, a festa reunirá, a partir das 19h, Léo Santana, Dorgival Dantas, Danniel Vieira, Lukas e Gustavo, Valney e Banda e e DJ Ferrary.

Os ingressos já estão à venda em Santo Antônio de Jesus na Globo Fest, Nazaré no Maria Fumaça, Valença no Vivaz, Feira de Santana na Centralmix e em Salvador na Pida, Balcão de Ingressos e Lojas South, e online na Safeticket, Ticketmix e iBahia.

O Hotel Fazenda Alto Alegre conta com salão de jogos, parque infantil, campo de futebol, piscina, passeio de charrete, passeio de cavalo, passeio de quadriciclo, pesque-pague, restaurante com cardápio variado e pista de caminhada, usada também para passeios de minibuggy, de patins e bicicletas. Lugar ideal para curtir bons momentos em família e amigos, o hotel fica a 2 km da entrada de Dom Macedo Costa. Com estrada asfaltada, o lugar conta com uma vista sensacional e ótima ventilação natural, garantindo conforto e bem estar para os hóspedes.

 

O que: Pedrão do Alto Alegre

Quando: 30 de junho (sábado), das 19h às 5h

Atrações: Léo Santana, Dorgival Dantas, Danniel Vieira, Lukas e Gustavo, Valney Banda e DJ Ferrary

Ingressos (3º lote): R$ 65 (Pista) e R$ 210 (Camarote Open Bar de Água, Refrigerante, Cerveja e Vodka)

Pontos de Venda: Santo Antônio de Jesus (Globo Fest), Nazaré (Maria Fumaça), Valença (Vivaz), Feira de Santana (Centralmix) e Salvador (Pida, Balcão de Ingressos e Lojas South)

Vendas Online: Safeticket, Ticketmix e iBahia

Pacotes: (75) 3648-2167

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: