BahiaNotÍcias

Quatro homens são presos após praticarem assaltos em Sussuarana

Polícia conseguiu efetuar a prisão após ser acionada por uma das vítimas

Quatro homens que praticavam assaltos usando um Corsa verde, na madrugada deste sábado (7), no bairro de Sussuarana, foram presos após uma das vítimas informar que havia sido assaltada. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), os criminosos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram interceptados e, com eles, foram encontrados pistola calibre 9mm,  que é de uso restrito, carregador, munições e 86 pinos de cocaína.

Publicidade

Equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) encontraram a quadrilha após uma mulher informar que havia sido assaltada. Em nota, a SSP informou ainda que os policiais militares passavam pela Avenida Ulisses Guimarães quando a vítima relatou que quatro homens estavam em um carro verde praticando roubos.

“As guarnições se dividiram e durante varreduras, com as luzes apagadas, cercaram o veículo modelo Corsa, na localidade conhecida como Sussuarana Velha”, diz a nota. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: Correio 24 Horas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: