BahiaNotÍciasPolítica

Pré-candidatos ao governo definem datas das convenções, mas Zé Ronaldo segue indeciso

Publicidade

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou o calendário do processo eleitoral, nesta segunda-feira (16), definindo a data para a realização das convenções partidárias: 20 de julho a 5 de agosto. Dos quatro pré-candidatos ao governo do estado, melhores colocados nas últimas pesquisas de intenção de voto, apenas o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), ainda não definiu data do evento.

O primeiro a realizar a convenção é o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PRTB), com evento marcado para 28 de julho. No dia 1º de agosto é a vez de João Santana (MDB). O emedebista vai realizar evento na sede do partido, no bairro Costa Azul, das 9h às 12h.

 

Já no dia 4 de agosto, o governador Rui Costa vai homologar as candidaturas da sua chapa majoritária. O local e o horário não foram definidos ainda. A indefinição de data para a convenção da chapa encabeçada pelo demista alimenta os rumores de que o ex-prefeito de Feira de Santana pode abandonar o barco, a partir das incertezas sobre a composição da chapa majoritária.

Fonte: BNews

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: