Esportes

Pela primeira vez em 124 anos, Maratona de Boston é cancelada

Edição de 2021 está marcada para o dia 19 de abril

Em seus 124 anos de história, a Maratona de Boston, nos Estados Unidos, nunca tinha sido cancelada. Até agora. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os organizadores do evento anunciaram que a edição de 2020 não irá mais acontecer. Assim, a próxima será a de 2021, programada para o dia 19 de abril.

 A prova deste ano será substituída por uma espécie de “evento virtual”. Nele, os participantes que correrem os 42.195 metros por conta própria receberão uma medalha.

VEJA TAMBÉM

Conmebol prevê início de Libertadores e Sul-Americana em setembro

Destaque no sub-23, atacante Gustavo renova com o Bahia

Neymar tem liminar na Justiça para suspender cobrança de R$ 88 mi

“Embora não possamos trazer o mundo para Boston em setembro, planejamos levar Boston ao mundo para uma histórica 124ª Maratona de Boston”, disse Tom Grilk, CEO da Associação Atlética de Boston.

Programada inicialmente para o dia 20 de abril, a corrida já tinha sido adiada por cinco meses, para setembro, por causa do aumento do número de casos de covid-19 nos Estados Unidos. Agora, foi oficialmente cancelada.

Ídolo do Bahia, Sapatão está internado em estado grave em UTI

“Diziam que só jogávamos no sintético”: Rony revela sensação especial por eliminar Flamengo no Maracanã

Mais de 30 mil corredores, vindos de todas as partes do mundo, eram esperados para a edição de 2020 do evento. A prova começou em 1897, quando 15 homens correram de Ashland e seguiram para Boston, onde comemoraram os primeiros Jogos Olímpicos modernos.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close