CinemaCultural

Peaky Blinders: 6ª temporada pode chegar só em 2022

Showrunner Steven Knight falou sobre o calendário da produção estrelada por Cillian Murphy.

Aos poucos, o público vai conhecendo detalhes sobre a sexta temporada de Peaky Blinders, drama que tem feito sucesso na Netflix. O showrunner Steven Knight aproveita a quarentena para revelar vários segredos da produção, como os personagens que se arrependeu de ter matado, ou qual será a cena de abertura do novo ano. Mas a última confissão do moço pode chatear os fãs.

Em entrevista ao Digital Spy, Knight comentou que a nova temporada só deve chegar em 2022 — com sorte! “Num mundo ideal, seria ótimo se preparar novamente no final do ano, com o objetivo de começar a filmar no início do próximo ano. Se começássemos a filmar em janeiro, não terminaríamos até maio ou junho e, depois, serão mais seis meses de edição”. Os especialistas em matemática já fizeram as contas: a previsão é janeiro de 2022 ou, no máximo, dezembro de 2021.

O curioso é que as filmagens iam começar ainda este ano, mas a produção foi interrompida por conta da pandemia do Coronavírus. Só que com o governo do Reino Unido permitindo os retornos dos trabalhos, era esperado que as gravações retomassem em breve. Obviamente, outros fatores podem afetar o projeto, como a agenda de seu elenco ou conseguir locações… Resta esperar para ver.

Com inspiração em fatos reais, as cinco temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix. Já conferiu nosso quiz sobre as falas mais icônicas da série?

Saiba mais

Dark: Discutimos o final quase perfeito da original Netflix no Sexta Série

O que chega em julho no Amazon Prime Video: confira as novidades

Black is King: Beyoncé anuncia seu primeiro projeto no Disney+

Chiwetel Ejiofor confirma retorno em Doutor Estranho 2

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close