NotÍcias

Pamela Anderson grava participação no "Caldeirão do Huck" cantando "Garota de Ipanema"

A atriz e modelo Pamela Anderson participou da gravação do “Caldeirão do Huck” nesta quinta-feira (13) e cantou a música “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, acompanhada pelo neto do compositor, Daniel Jobim, ao piano. A cena deve ir ao ar apenas em outubro.

Pamela esteve no Brasil somente para a gravação. Segundo informações da “Quem”, ela dançou muito durante a performance e, nervosa, pediu para repetir a gravação, cantando duas vezes. Luciano Huck contou que o convite para a participação surgiu durante filmagens no Havaí.

“Ela se mostrou muito curiosa sobre as coisas do Brasil, perguntava sempre sobre samba, funk e eu acho que ela curtiu. A gente dá valor à homenagem, ao ato dela ter vindo para o Brasil especialmente para isso. Ela não é uma cantora, mas eu acho muito bacana. Foi uma homenagem ela cantar uma música mundialmente conhecida”, contou.

No ano passado, o mesmo quadro foi gravado no programa com Mike Tyson – também ao lado de Daniel Jobim, ele cantou “Garota de Ipanema”. Fonte: Correio

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: