Esportes

Palmeiras e Inter voltam da pausa e começam a decidir semifinalista da Copa do Brasil

Palmeiras e Internacional começam a decidir um dos semifinalistas da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em duelo às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final. Será o primeiro jogo oficial dos dois times após a pausa para a Copa América.

No período de intertemporada, o Verdão venceu jogo-treino contra o Oeste, na Academia de Futebol, foi derrotado pelo Guarani em amistoso no Brinco de Ouro, e empatou com o Operário-PR, em nova partida no CT alviverde. Os resultados negativos, porém, não preocupam o Verdão.

“Sobre os amistosos, é muito relativo. Estávamos com uma carga de trabalho bem mais alta que os times deles, treinando dois períodos a semana toda, o que não é normal quando se vai jogar uma partida decisiva, como será contra o Inter. Claro que o resultado, as pessoas comentam por ser o Palmeiras, o time a ser batido. Mas é um treino, não foi um jogo, foi só um treino para dar um pouco de ritmo de jogo”, afirmou Diogo Barbosa.

Para a partida, o Alviverde tem o desfalque do lateral-direito Mayke, que se recupera de dores no púbis, Ivan Angulo, com dores por conta de um trauma, e Ramires, reforço que ainda busca a melhor condição física. Dos titulares, porém, não há baixas.

Curiosamente, as duas equipes decidiram as quartas de final da Copa do Brasil também em 2015, quando o Verdão avançou, chegou a decisão contra o Santos e ficou com o título. O duelo teve arbitragem polêmica de Wilton Pereira de Sampaio, que também comandará o duelo desta quarta-feira.

(Foto: Ricardo Duarte/SCI)

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data: 10 de julho (quarta-feira)
Horário:  21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) auxiliado por Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson
Técnico: Felipão

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close